quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ϟ

-Eu nunca gostei deles mesmo .

-Pra mim não passa de barulho.

-Minha vó dizia que era porque estavam fazendo faxina no céu...

-Não vejo problema algum meus gritos sempre são mais altos horas...sempre estou ocupado demais para ouvi-los

-Bando de crianças...são apenas particulas em alta ionização por causa da chuva...

-Continuo não gostando

-É...as vezes assusta um pouco.

-Eu gosto de ficar na cama todo coberto com o travesseiro na cabeça

-Eu gosto de ficar na cama...

-Você não precisa terminar...só saibam que é pura idiotice temer trovões

-Eu não tenho medo deles só não gosto doque eles me fazem lembrar.

-É engraçado te ver chorando

-Eu também não gosto de lembrar daquilo...

-Eu honestamente amei aquele dia

-É...foi o dia que eu nasci...então eu amo trovões.

[1234x5]

Nenhum comentário: