quarta-feira, 1 de outubro de 2008

chaos

-E...você realmente achava que ia dar certo?

-Eu esperava que desse...por mais...conturbado que parecia que ia ser...eu esperava que desse certo...

-Você queria que desse certo,se esforçou pra isso e, eles ligaram?

-CLARO QUE NÃO!

-Eu simplesmente acho que você...deveria ...das duas uma...
ou mata-lo ou simplesmente deixar aquele lugar e deixar eles se virarem sozinhos.
FODA-SE oque vocês combinaram.

-Mas...eu acho que isso...sei lá ...acho que não é legal saca?

-E foi legal oque eles fizeram com você?

-Tá eu sei que realmene não foi mas...sei lá...eu sou superior saca?

-Você simplesmente gosta da sensação de saber que eles precisam de você.É como se você voltase lá naquele lugar...e pedisse praqueles 3 fazer tudo aquilo denovo porque você sabe que eles gostam e não são bem aceitos por isso.

-Precisava lembrar desse dia?

-Você já passou o dia todo lembrando mesmo horas...

-Não foi o dia todo! E você viu como eu fiquei!

-HAHA desculpa eu simplesmente não aguentei...tinha de fazer essa comparação porque simplesmente é assim.

-Eu te odeio...

-Não não muito pelo contrario.Sem eu você não é nada.

-Acho que você roubou minha fala de boa.

[1x2]

Nenhum comentário: