segunda-feira, 21 de outubro de 2013

indo

e mais uma vez o problema sou eu.
eu, minhas "loucuras", meus "exageros",
minhas preciptações, paranóias e medos.

instinto de auto preservação que se extende,
quer dizer... diziamos ser apenas um,
então é instinto de auto preservação,
ou não.

cuidar, ajudar, acalmar, alertar,
ações básicas que quando contrariadas,
parecem surreais.

surreal é achar que isso tudo tá certo.
surreal é só enxergar a podridão de minhas ações,
surreal é cuspir no cuidado com grosserias.
surreal sou eu.

seja aquilo que quiser, faça tudo como desejar,
não olharei, não opinarei e não mais cuidarei,
siga teu caminho do jeito que quer.

sem meus cuidados, sem minhas paranóias e medos
sem minha surrealidade,
sem mim.

seja.
mas seja mesmo.
porque se não for, eu terei razão.

[1 2 5 7 10]

Nenhum comentário: