quarta-feira, 27 de junho de 2012

Recicle

As pessoas reciclam pessoas.
estava eu achando que nada mais tinha importância?
estava eu tentando saber do bem estar?
estava eu procurando motivos?
o que eu estava fazendo?
Criamos coisas juntos,
criamos amizades, criamos frases, criamos até mesmo gírias
e você criou outro eu, para substituição.
e eu criei indiferença triste.
Seria possível uma indiferença triste?
não será ela uma tristeza diferente?
não sei. não quero saber, e mais um vez quero que morra quem sabe.
Apenas sei que quanto mais procuro, mais me decepciono.
maldita seja a internet, os laços de amizade
e os laços familiares. malditos sejam vocês.
As pessoas reciclam pessoas,
e eu as apago de minha vida
e me esforço para apaga-las de meus sentimentos.
Malditas sejam as pessoas e suas reciclagens.
recicle-se a ti mesma. cade aquela criatividade repetitiva?
Tudo se torna um borrão de lembrança,
um feixe de luz, um jato de cimento.
sepultada está, esta historia absurda,
Descanse em paz, Amém.

[25]

Nenhum comentário: