quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

horóscopo

L diz:
huuum
gente me explica pq entrevista de emprego pergunta signo?
1 diz:
pq as pessoas são estupidas
EUHEUEHEUHE
L diz:
e já é a segunda
sera que eles vao olhar no site do terra minha personalidade?
pq se for tenho que avisar que meu assendente é aquario, ams eu nao tenho anda de aquario e pouco de libra...
1 diz:
odeio horoscopo
odeio pessoas que me definem pelo horoscopo
odeio pessoas cegas ¬¬
porra... eu sou MUITO mais além do que o dia que eu nasci ou uma constelação...
L diz:
pois é
huhuh tosco
1 diz:
sabe eu não tenho nada contra religiões crenças e etc...
mas vc fudamentar sua vida nisso... tipo
'ai eu sou de aquario e vc de peixes... vamos nos dar muy bem ^^ que bom ♥'
VAI TOMAR NO CU ¬¬
ai desabafei sorry '-'
L diz:
ahuahuahauha
sim eu concordo com vc


[1xL]

Nenhum comentário: