segunda-feira, 24 de novembro de 2008

part1

"Eram aproximadamente 4 horas da manhã,
sim, eu já estava dormindo bem profundamente,
o telefone tocou:

-$#@&%?

-Sim, ...quem é?

-Deus!

-Á é mesmo? Então você deve estar ciente que estou morrendo de sono não é mesmo deus?

-Esta mesmo com sono?

-É eu estava dormindo...

-Mas estava com sono antes disso ?

-Não mas...olha aqui por que eu estou me explicando para você ?

-Porque eu sou Deus!

-E por que você já não sabe das coisas então?

-Eu disse que não sabia?Te liguei justamente para te acordar pois não é dormindo que você
deveria estar não é mesmo?

...e agora estou aqui...sentado na frente desse cara se chamando de autoridade,
que para mim, ...realmente tem muito mais autoridade que aquele deus que me
acordou e me fez lembrar daquele meu estranho vício"


[2]

Nenhum comentário: