terça-feira, 14 de outubro de 2008

sexo

-Eu acho bom...demais...mas...não depende só disso.Não é parte fundamental ao mesmo tempo que é sabe?

-Pra mim vocês poderiam não fazer...não sentiria falta.E se fosse fazer,seria do meu jeito!

-Sei lá...é estranho...não gosto de ficar pelado na frente dos outros...

-Eu simplesmente já acho dificil viver sem ter todo dia...imagine sem?!?!É bom demais!E é sim fundamental!Demonstra mais doque vocês podem imaginar!Vocês que não percebem!

-Desculpe-nos se o unico profissional de uma coisa tão inutil é você!Eu realmente não vejo graça nem sinto falta!

-Sei lá...falta...até que faz...mas é apenas disso que sinto falta.

-Eu já disse que não sinto falta então não contem mais comigo nessa conversa sem propositos.

-Por mais que eu sinta vergonha...sei lá é gostoso...mas não faz tanta falta.

-Se não acontecesse durante um mês eu acho que morreria.

-O bom é que já sei como te matar agora.

[12345]

Nenhum comentário: