segunda-feira, 6 de outubro de 2008

mais um²

"Voltou correndo para o carro
enquanto ele começava a dar partida
abriu abruptamente a porta
entrou pegou em sua nuca
e beijou-o fortemente.

-Você não entende né?

-O que?

-Eu te amo.

-É melhor você sair eu tenho que ir...

Saiu.Olhou o café atrás de si.Pensou em voltar
arranjar alguém e aproveitar aquele resto de noite
justamente para esquecê-lo.Percebeu que não poderia.
Foi até a calçada e sentou no chão.E ali permaneceu,até o dia
nascer e seu celular tocar.

-Bom dia!

-Por que você faz isso comigo?

-Faço oque?

-Você sabe!Aposto que...

-Cuidado com oque diz!

-Tá...é...eu te amo!

-Eu sei.

Desligou.Sentiu o calor subindo.Apertou o celular e lançou-o
dentro do bueiro.Ele precisava disso.Precisava se livrar dele"

[nº4]

Nenhum comentário: